segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Donartesano

A DonArtesano trabalha com uma gama de produtos essenciais para sua construção, não apenas para compor a estrutura de sua residência ou escritório, mas também para delinear toda sua decoração, pois seus produtos são desenvolvidos com a intenção de decorar, colorir, dar vida aos ambientes, com a mesma ênfase da funcionalidade.
Seu principal produto é o Corian, desenvolvido para agradar em todos os sentidos.
 
Corian é sinônimo de inovação através de beleza, cor e sensações. Alta resistência e solidez, confiança e performance. Acima de tudo é possível transformar qualquer espaço interior ou exterior, com possibilidades ilimitadas. Corian traz curvas e liberdade para projetar, explorar e criar.
Podemos criar o projeto dos seus sonhos, além de liberar as mentes inventivas e artísticas com imperceptíveis emendas.
Corian é uma combinação perfeita de minerais naturais e polí­mero acrí­lico puro. Nesse mundo de mudanças ambientais, modismos e meios de comunicação, apresentamos o convite aos designers e arquitetos para transformarem esses materiais sem limites em projetos que unam forma e função.
 
Além disso, oferecemos:
Bancadas para banheiros e cozinhas, cubas para cozinhas, banheiros e lavanderia, Marmoglas, Silestone, banheiras, lavatórios, tanques de escovação, bancadas para hospitais, nicho para box, calha gourmet, e muito mais...
 
Confira, www.donartesano.com.br
fone: (21)3388-6187
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário